Baixar cálculos trigonométricos.


Baixe aqui e veja os tutoriais de como instalar no PC e no Android.



Baixe para o Android (.apk):
Resultado de imagem para apk

Porquê .apk

Muitos aplicativos na Google Play são pagos, o que é um obstáculo para muita gente que os deseja, dessa forma há inúmeros programas que convertem um aplicativo instalado em um APK, para que possa ser compartilhado entre as pessoas.

O que é um arquivo .apk?

Um arquivo com a extensão .apk é um Android Package. Um Android package é um conjunto de arquivos necessários para rodar uma aplicação em android. Pode-se comparar um .apk com um .exe do Windows já que todos tem o mesmo principio de funcionamento no respectivo Sistema Operacional.

Como instalar um arquivo .apk ?

Uma forma simples de instalar um .apk é através do AppInstaller que vc pode encontrar no Android Market, é grátis. Instale e siga a instruções abaixo:

Conecte seu aparelho ao pc em modo de armazenamento.
Copie o arquivo .apk para qualquer lugar no seu cartão SD.
Desconecte seu aparelho do pc.
No aparelho abra o aplicativo que você baixou : AppInstaller
Quando abrir, ele irá mostrar todos os arquivos .apk que tem no seu cartão.
Escolha um e instale.

Atenção:

Um APK nada mais é do que uma compilação de um código em Java feito por qualquer pessoa e que será interpretado pelo SO Android. Por esse motivo, pessoas mal-intencionadas podem criar um programa com códigos maliciosos, que por muitas vezes burlam o antivírus, e acabam trazendo algum prejuízo ao aparelho. 


Baixe para o PC (.swf):
Resultado de imagem para swf


O que é um arquivo .swf?

O arquivo SWF foi desenvolvido pela empresa Macromedia , que construiu em cima de software projetado por FutureWave Software , empresa que adquiriu a Macromedia em 1996. Macromedia em si foi comprada pela Adobe em 2005, que desenvolveu o arquivo SWF em conjunto com o Flash Player , o próprio originalmente concebido pela Macromedia.

Como instalar um arquivo .swf ?

Como os arquivos SWF devem ser geralmente visto dentro de programas da Adobe , os usuários devem baixar ou comprar software Adobe e aderir ao seu contrato de download. Este acordos proíbe programadores de alterar o software , impedindo experimentação. Como resultado, alguns se voltaram para outros formatos que ignoram esta limitação. Dois desses programas são SMIL , que é apoiado pela maioria dos navegadores da Web , e SVG ( Scalable Vector Graphics ) .





Cald'nazza



Nenhum comentário :

Postar um comentário